Um acidente com o piloto italiano Celestino Vietti durante o warm-up da primeira etapa do Campeonato Mundial de Moto2, ocorrido mais cedo, obrigou os organizadores a adiar a prova de abertura do Mundial de Moto-E para as 10h30 (horário de Brasília). A batida aconteceu na curva 7, faltando 11 minutos para o fim do treino, e obrigou o conserto das barreiras de segurança. O piloto não se machucou.
Realizada em Jerez de la Frontera, na Espanha, a prova da Moto E tem um motivo especial para a atenção dos brasileiros: Eric Granado, que representa o país na competição, largará na pole position.
Anteriormente marcada para as 5h00, a prova teria transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports. Até o momento não foi possível confirmar o reagendamento da transmissão.
Contatos
Rodolpho Siqueira
(11) 9 5472 0163
Bruno foi vice-campeão e Gabriel levou o título na classe UT1 em final que amplia a lista de façanhas da "Família da Poeira"
Especial apresentou trechos inéditos que aumentaram o nível de dificuldade no Tocantins
Após corridas com chuva na China e no Japão, cenário em Jacarta gera preocupação com desempenho de alguns itens fundamentais, como a bateria
Os Varela conquistaram novamente vitórias em três classes diferentes e ocuparam top-10 geral da competição